Itabuna recebe o Primeiro Encontro das Casas de Ibicuí neste Sábado - Irreverência Baiana
697
post-template-default,single,single-post,postid-697,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-1.0

Itabuna recebe o Primeiro Encontro das Casas de Ibicuí neste Sábado

O Evento nomeado “Encontrão das Casas de Ibicuí” irá acontecer neste Sábado, a partir das 15 horas, na Estância Santo Antônio, na cidade de Itabuna, Bahia. Com o intuito em trazer maior notoriedade e visibilidade à atuação anual das Casas em um dos maiores festejos juninos da Região, a primeira edição propõe o reencontro dos participantes e organizadores em um clima descontraído e intimista, tal como uma interação para Repúblicas. Nas Redes Sociais, o Evento tem se tornado um dos principais comentários, sendo citado como “a Ressaca oficial de Ibicuí”. Dentre as atrações, destaque para a banda Sem Censura, que conta com integrantes da casa “Censurados House” em sua formação.

De acordo com os organizadores do Evento, já são mais de 53 casas cadastradas e atuantes todos os anos no São João de Ibicuí. “Cada uma delas possuem seus diretores e preparam uma mega organização e estrutura para receber pessoas de todo o Brasil no período Junino, fazendo um verdadeiro Show à parte na cidade, portanto, merecem um evento que leve o nome de suas Casas, onde todos possam se reencontrar e matar as saudades. É uma “Ressaca” de Ibicuí mesmo”, diz Edinho Filho, um dos idealizadores do “Encontrão”.

As casas formam, além de tudo, grandes amizades e grupos fidelizados, em que todos defendem “suas bandeiras” com camisas personalizadas, canecas e bonés, levando o nome do São João de Ibicuí como o maior e o melhor do país. Para a primeira Edição, 21 destas Casas estarão como representantes da festa, que tem como objetivo se tornar tradição no calendário de celebrações juninas da Bahia.

Os ingressos já estão à venda no Pimenta Ingressos, em Itabuna e, no Stand do Karioka, em Ilhéus. Valor informado pela produção: R$ 30,00.

No Comments

Post A Comment